RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Sanharó dá início à programação de carnaval com desfiles de blocos


Começa nesta sexta-feira (21) o carnaval de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. A programação tem início pela manhã com desfiles de blocos das escolas municipais, estaduais e particulares. A partir das 12h30, tem desfile do bloco "Nós Trupica, Mas Não Cai".

Na parte da tarde, às 15h, tem o desfile do bloco "Putão Vaidoso", e à noite, a partir das 19h30, o bloco "Gato Branco". No sábado (22) haverá desfile do bloco "Rainha do Mar", a partir das 14h, no Sítio Malhada de Pedra. De noite os desfiles serão realizados na Praça Coronel Augusto Rodrigues, a partir das 19h.

No domingo (23), a programação começa a partir das13h, com o bloco "Os Parças", na Rua José Cordeiro Sobrinho. Às 13h30, é a vez do "Bloco do Bigode" fazer a festa na Rua Barrão de Buíque. Em seguida, às 15h, tem desfile do bloco "Boy do Grave".

A festa continua na segunda-feira (24), com desfile do bloco "As Catraias", que terá como atração o trio elétrico com as bandas Leva e Pura Paixão. A concentração será na Praça da Vaca, a partir das 13h. Na terça-feira (25), tem desfile do bloco ''Nós Trupica, Mas Não Cai'', a partir das 12h30, na rua Joaquim de Aquino.

Às 13h vão desfilar os blocos ''Se Não Guenta, Bebe Água'', na rua Francisco Leite e ''Os Malucos Comilões'', no Sítio das Moças. A programação de Carnaval encerra na quarta-feira (26), com o desfile do bloco ''Dos Cornos'', no Beco Ouro, a partir das 13h.

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More