RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Área Pastoral de Xucuru tem novo Padre; Posse ocorreu no último sábado (08)

Postagem do Blog -

A Área Pastoral São Manoel da Paciência, do distrito de Xucuru, município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco que, catolicamente, pertence à Diocese de Pesqueira, recentemente completou dois anos de fundação, depois ter tido os cuidados administrativos iniciais do Padre Redentorista José Pereira, agora tem um novo Padre no comando.

No último sábado, 08, ocorreu a posse canônica do Padre Jailson José, que passa a comandar a Área Pastoral de Xucuru, passando a atender a localidade e as demais comunidades das quais as mesmas fazem parte, com o implemento de outras que passaram a fazer parte da área Pastoral, como os Sítios Coelho e Jussará, antes pertencentes à Paróquia de São Pedro e São Paulo de Belo Jardim.

O evento ocorreu na Quadra Poliesportiva Natanael Tavares (Véi de Nucha), na Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, com a celebração do Bispo Diocesano José Luiz Ferreira Sales, com presenças dos Padres, José Pereira, Marcílio de Sanharó, Bartolomeu, um Diácono e um seminarista, numa cerimônia muito bonita. Na ocasião o assunto Paróquia foi explanado pelo Bispo, que espera muito em breve tornar esse sonho realidade para a comunidade católica xucuruense.

Diversos fiéis estiveram prestigiando, inclusive os pais do Padre Jailson, que se emocionou bastante ao tomar posse, para sua nova missão, em Xucuru e região.

As comunidades participantes da Área Missionária estiveram presentes para receber a chegada do novo administrador pastoral, que recebeu diversas homenagens, inclusive, da Paróquia São José, de Cruzeiro do Nordeste, em Sertânia, onde Padre Jailson, atuou por seis anos e quatro meses.















Fotografias: Área Pastoral São Manoel da Paciência

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More