RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CONCURSO CULTURAL DA RÁDIO BITURY FM, VAI COROAR VENCEDOR COM CAMINHÃO DE PRÊMIO

Quem informa é o BJ1 -

A Rádio Bitury, 98,3 FM, de Belo Jardim, lançou nessa terça-feira (26), o primeiro “Concurso Cultural da Rádio Bitury”. O vencedor da promoção vai levar para casa um caminhão carregado de prêmios. A ideia surgiu para comemorar os 59 anos recém-completados da emissora.

Para participar é muito simples, basta entrar no site da rádio e seguir a risca o regulamento. O participante deve preencher a ficha de inscrição, que nela, deve conter um vídeo de até 30 segundos gravado em casa, na rua, na praia, com os amigos, familiares ou colegas, com o seguinte tema: “Qual a maior loucura você faria para ganhar um caminhão de prêmios?”. O vídeo mais louco, criativo e engraçado será o vencedor.

Uma comissão julgadora fará a pré-seleção dos vídeos onde serão avaliados os seguintes critérios: criatividade, originalidade e adequação com o tema.

O sortudo vai ganhar R$ 9 mil em imóveis e eletrodomésticos. O caminhão não faz parte da premiação. O prêmio não pode de maneira alguma ser convertido em dinheiro. Vídeos pornográficos ou com apologia ao crime serão automaticamente descartados.

A promoção se encerra no dia 30 de outubro. O vencedor será divulgado na terça-feira, dia 3 de novembro.

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More