RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 26 de setembro de 2017

FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV SERÁ MÊS QUE VEM EM BELO JARDIM

Quem informa é o G1 CARUARU -

Foi divulgada nesta terça-feira (26) a programação completa do 14ª Festival No Ar Coquetel Molotov. Siba, Boogarins e Catarina dee Jah foram anunciados como atrações musicais. Ele se juntam a A dOBRA, Luiz Lins, Gabi da Pele Preta e Pierre Tenório, confirmados no mês de agosto.

Oficinas
As oficinas vão acontecer no Cine Teatro Cultura, a partir do dia 25 de outubro. O jornalista e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Bruno Nogueira, abre a programação, às 14h e vai apresentar como funciona o processo de divulgação no mercado musical. Numa época onde todos podem gravar e encontrar uma plataforma para lançar sua música, as estratégias de comunicação são fundamentais para o diferencial de um artista. A proposta da oficina é categorizar, detalhar e exercitar quais as formas de divulgação tem sido mais eficientes hoje.

No dia seguinte, também às 14h, a designer gráfica e artista visual de Goiânia, Beatriz Perini vai ministrar uma oficina de cartazes. Os presentes poderão aprender como criar pôsteres destinados a shows, eventos musicais e variados. Apresentando exemplos e discutindo processos, Beatriz vai ensinar como funcionam as etapas, técnicas manuais, composição e possibilidades.

Os DJs Felipe Machado e DJ Damata fecham a programação das oficinas no dia 27, às 10h, e vão ensinar noções básicas, dicas e atalhos, para discotecagem digital, Djing, tanto no âmbito profissional quanto para discotecagem como hobby.

Imersão IFPE
A banda Boogarins vai promover dois dias de imersão no IFPE - Instituto Federal de Pernambuco - e, junto com os participantes, vai produzir uma música com áudio captado por celulares. Essa ideia surgiu, pois, apesar da tecnologia se encontrar à disposição da maioria, alguns tabus deixam músicos, que muitas vezes não conseguem ter acesso a um estúdio apropriado, inseguros em utilizar ferramentas mais acessíveis para produzir seus próprios trabalhos.

Nessa imersão com a banda goiana, que conquistou reconhecimento internacional com seu primeiro disco “As Plantas Que Curam” gravado totalmente em casa, o Boogarins vai tentar quebrar alguns desses tabus de forma prática - falando sobre e mostrando detalhadamente o processo de gravação do seu último álbum “Lá Vem a Morte”.

Mostra Play The Movie
Com patrocínio da Baterias Moura através da Lei de Incentivo à Cultura, programação da Mostra Play The Movie rola entre os dias 25 e 27 de outubro, com sessões dos filmes “Yorimatã”, “Divinas Divas” e “Danado de Bom” no Cine Teatro Cultura com entrada gratuita. O encerramento fica por conta do grupo Radiola Serra Alta no dia 27, fazendo uma trilha sonora ao vivo para o filme “Na Quadrada das Águas Perdidas”.

Programação completa do festival;

Quarta - 25/10

CINE TEATRO CULTURA
14h - Divulgando sua música com Bruno Nogueira
19h - Mostra Play the Movie - “Yorimatã" (Dir. Rafael Saar)
(Direção: Rafael Saar, 2014) - 116 minutos
Luhli e Lucina são duas mulheres brasileiras que buscam liberdade no movimento hippie, nos anos 1970. Elas desenvolvem composições musicais experimentando instrumentos e são pioneiras da música independente brasileira. Luhli e Lucina vivem um relacionamento a três com o fotógrafo Luiz Fernando Borges da Fonseca, que registra a vida deles em filmes 8mm.
Classificação Indicativa: 12 anos

Quinta - 26/10

CINE TEATRO CULTURA
14h - Oficina de cartazes com Beatriz Perini
19h - Mostra Play the Movie - “Divinas Divas” (Dir. Leandra Leal)
Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujika de Holliday, Eloína dos Leopardos, Marquesa e Brigitte de Búzios formaram, na década de 1970, o grupo que testemunhou o auge de uma Cinelândia repleta de cinemas e teatros. O documentário acompanha o reencontro das artistas para a montagem de um espetáculo, trazendo para a cena as histórias e memórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.
Classificação Indicativa: 14 anos
IFPE
14h - Imersão com Boogarins

Sexta - 27/10

CINE TEATRO CULTURA
10h - Oficina de DJs com Felipe Machado e DJ Damata
18h - Mostra Play the Movie - “Danado de Bom” (Dir. Debby Brennan)
(Direção: Deby Brennand, 2017) - 75 minutos
A vida, a obra e a trajetória de João Leocádio da Silva, mais conhecido como João Silva, um dos maiores letristas da história da música brasileira. Através de depoimentos de artistas e amigos, de alguns materiais de arquivo e da reconstituição do trajeto realizado por João Silva durante sua vida, este é um retrato aprofundado de um homem que compôs a letra de inúmeros sucessos e que chegou a ser declarado Patrimônio Vivo de Pernambuco.
Classificação Indicativa: Livre
20h30 - Cine Concerto com Radiola Serra Alta (PE)
IFPE
14h - Imersão com Boogarins

Sábado - 28/10

PARQUE DO BAMBU
16h - Som Na Rural
A dOBRA
Luiz Lins
18h- Palco
Gabi da Pele Preta
Pierre Tenório
Boogarins
Siba
DJ Catarina dee Jah

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More