RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

HOMICÍDIO EM BELO JARDIM, NESTA TERÇA-FEIRA

Quem informa é a SDS/PMPE/15º BPM -

O policiamento foi acionado pela central de comunicações do 15º BPM, para averiguarem um possível homicídio ocorrido na avenida Cel. João Leite, bairro Bom Conselho, nesta cidade. Ao chegarem no local constataram a veracidade do fato, pois a vítima encontrava-se caída ao solo em óbito, com a face destruída, provocada por disparo de arma de fogo de grosso calibre. 

A mesma foi identificada como a pessoa de MARCOS PAULO SILVA LEMOS, 29 anos, filho de Antônio marcos Rodrigues da Silva e Maria das Graças Silva Lemos, residente na rua João José Torres, nº 87, COHAB-I, Belo Jardim – PE.

Segundo relato de testemunha que presenciou o crime, 2 (dois) indivíduos não identificados, utilizando uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa não informada, aproximaram-se da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo, em seguida evadiram-se tomando destino ignorado. 

Os policiais isolaram o local e após a presença da polícia civil, foi removido para o IML de Caruaru. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os imputados, porém, os policiais não lograram êxito.

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More