RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Bloco "Os Brocoió" agita o fim de semana em Xucuru, no seu VII Ano

A informação é do Blog -

O distrito de Xucuru, município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, é conhecido na região por realizar diversos eventos ao longo dos anos, atraindo visitantes de diversas localidades circunvizinhas e movimentando a economia local em várias esferas de consumo.

Depois de um ano de espera, o Bloco "Os Brocoió" voltou a se apresentar neste ano de 2018 em Xucuru. Previsto para ocorrer em maio, o evento foi adiado e ocorreu neste último sábado (11), com grande participação de foliões super animados. A concentração ocorreu na Quadra poliesportiva Natanael Tavares, da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, com muita curtição e agitação.

Em seguida, o paredão de som Moranguinho puxou o bloco pela Avenida Bela Vista, agitando a galera até à praça José Justino, onde esteve montado o palco para os shows de Bruno Melo e Carlinhos Bala, em clima de muita alegria e descontração. Para participar do bloco, era só adquirir uma camisa ou uma pulseira, personalizadas, e fazer parte do bloco mais animado de Xucuru.

Num espaço reservado e com seguranças para garantir a diversão dos participantes, o evento foi um verdadeiro sucesso. Após a descida do bloco pela Avenida Bela Vista, os shows tiveram início no palco ao ar livre, com toda a batida swingueira de Bruno Melo, que levou o público ao delírio com suas bailarinas e ainda ele convidou foliões e foliãs para dançar com ele no palco.

Em seguida, para completar a noite de atrações dos "Brocoió", foi a fez do show de forró de Carlinhos Bala, que trouxe o melhor do forró eletrônico ou estilizado, botando a galera pra dançar agarradinha com seus pares num clima bem divertido, completando o sucesso do bloco, que realizou sua sétima edição, divertindo várias pessoas, trazendo para a localidade, praticamente, um carnaval fora de época. Com organização dos jovens Lucas, Márcio e Maurinho e apoio de vários setores políticos, sociais e econômicos. Assim foi o bloco "Os Broció" 2018, em Xucuru.



































Imagens: Blog de Xucuru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More