RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Renovação Carismática Católica comemora 27 anos em Xucuru, com o Grupo Cristo é Rei

A informação é do Blog -

Atuante em Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, desde o ano de 1991, o grupo de oração "Cristo é Rei" da Renovação Carismática Católica, tem contribuído para a propagação do amor de Deus entre as pessoas da região. Antes conhecido como grupo de jovens, por acolher vários jovens e adolescentes locais, a congregação cresceu e, nessas quase três décadas, atraiu diversas pessoas de todas as idades, mantendo a fé em grande parte dos fiéis católicos, que se manteram cristãos do catolicismo.

A cada ano, o grupo realiza sua comemoração em grande estilo festivo, com pregações, palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento, louvores, música e Missa, com presenças de outros grupos de cidades e sítios vizinhos, que comemoram juntos mais um ano de missão evangelizadora do grupo CRISTO É REI, da Renovação Carismática de Xucuru.

Sempre comemorado em agosto, o evento já foi vivenciado em outras ocasiões do ano, havendo crescimento a cada edição comemorativa, antes realizada em Clubes da localidade e até mesmo na igreja de São Manoel da Paciência, mas pelo terceiro ano consecutivo ocorreu na quadra poliesportiva da localidade, um espaço bem amplo e adequado para acomodar os vários visitantes que comparecem para vivenciar esse momento de agradecimento pelas graças alcançadas ao longo de mais um ano de atividade cristã.

Com o tema "Coragem! Sou Eu. Não tenhais medo! e comemorando 27 anos de atuação, de transformação e de bênçãos alcançadas por resgatar vidas para o reino de Deus, o grupo de oração CRISTO É REI, vivenciou um dia inteiro de muita alegria, neste último domingo (26), com pregações de Pedro Coutinho da Cidade de São Vicente Férrer da RCC de Pernambuco que, muito iluminado, deixou uma mensagem tocante da Palavra de Deus, ainda estiveram presentes, Antônio Bezerra, coordenador Diocesano da RCC Pesqueira, Aldo Vital e Adalaciel Simplício da RCC Belo Jardim, Ailton Silva da missão Revolução Jesus, e André Farias da Comunidade Doce Espírito. 

Para completar o dia de bênçãos, houve a celebração da Santa Missa com o querido Padre José Pereira, pároco local da Área Missionária de Xucuru, coroando ainda mais o Cristo Rei, que dá nome ao grupo, coordenado por Yasmim Patriota, e composto por muitas pessoas da região de Xucuru, que contém a RCC Mirim, com crianças do grupo, que se fortalece cada vez mais, com a força divina e a proteção de Nossa Senhora, mãe de Jesus.















Imagens: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More