RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 22 de dezembro de 2018

Escola Municipal Luíza Leopoldina e a Escola Estadual Frei Cassiano, realizam a tradicional formatura em Xucuru

A informação é do Blog -

Mantendo a tradição, a Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, situada no distrito de Xucuru, no município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, realizou mais uma Formatura na noite desta última sexta-feira (21), com muito charme e glamour, deixando a noite mais linda ainda.

Foi um momento de muita alegria para os Formandos dos Cursos do Normal Médio, Ensino Médio e para os Concluintes do 9º Ano do Ensino Fundamental, que alcançaram mais uma conquista na vida estudantil deles. Vários deles deverão continuar, mas muitos estão deixando a entidade escolar que estudaram desde a infância, ou então passaram três ou quatro anos, e saem com saudade dos bons tempos vividos na ótima instituição de ensino, que firma parceria com a Escola Estadual Frei Cassiano de Commachio de Belo Jardim, há mais de 20 anos, formando estudantes no ensino médio na localidade, o que só era possível na sede do município ou em outras cidades.


Em clima de muita alegria e felicidade pelas conquistas, com o apoio do professor e coordenador Fernando Bezerra, os Concluintes e Formandos receberam a colação de grau na Quadra Poliesportiva Natanael Tavares (Véi de Nucha), com participação de familiares e amigos, contando com as presenças dos Vereadores Claudemir Paulino e José Ancelmo (Tenente), que foram os patronos das turmas de Concluintes e Formandos, respectivamente. Houve os momentos de praxe, com a oratória e homenagens especiais aos pais, colegas e professores presentes e ausentes, como a Pedagoga Gilmara Margarida, representada, na ocasião, pela sua sua irmã Franciele.


Estiveram compondo a mesa de colação, o Senhor Welber Albuquerque, gestor da Escola Frei Cassiano, da qual a Escola Luíza Leopoldina trabalha como anexo nos cursos de Ensino Médio e Normal Médio, antigo Magistério, ainda o gestor da Luíza Leopoldina, Ulisses Maurício, a adjunta Neuza Silva, a coordenadora do Cassiano, Marta Maria, Vicente Ferreira, ex-gestor da referida escola, Cícero Nunes, representando o Prefeito Hélio dos Terrenos, Alexandre (Galo Véi), os professores padrinhos e paraninfos das turmas, Rud César, Ângela Oliveira, Valdísia Lima, Josemilson Alves, Marenilza Tavares, Verônica Ricardo, Marcos Lins, gestor da Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim, do Sítio Palha, os gestores e coordenadoras das Escolas Nucleadas, setor Xucuru, entre outros, Luan Lima, representando a mãe, Rafa Lima, e Franciele, substituindo a irmã, Gilmara.


O Cerimonial ficou por conta da professora Yasmim Patriota. Ao fim do evento, teve a famosa valsa dos formandos e concluintes, e ao som de música ao vivo, foi a vez das estrelas da noite recepcionar seus familiares e convidados com o esperado comes e bebes na própria quadra poliesportiva.


































































Imagens: Blog de Xucuru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More