RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 2 de dezembro de 2018

Sport vence, mas tabela não ajuda e o Leão está rebaixado para a Série B do Brasileirão

A informação vem do LeiaJá -

O Sport não jogou bem, mas fez a sua parte e venceu o Santos por 2 x1, neste domingo (2), na Ilha do Retiro. Porém, o resultado não foi suficiente para livrar o rubro-negro pernambucano do rebaixamento.

A vitória da Chapecoense sobre o São Paulo e o empate do Vasco diante do Ceará foram os resultados que prejudicaram o Leão. O time acabou o Campeonato Brasileiro da Série A em 17º lugar, com 42 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo dos donos da casa foi horrível. O Sport não deu um chute a gol sequer, mesmo tendo mais posse de bola. E quase leva um do Santos. Aos 22 minutos, após um bate rebate na área a bola sobrou para Jean Mota, Mailson, porém, foi mais rápido e saiu para fechar o ângulo, impedindo que o chute fosse fatal

Milton Mendes viu que, do jeito que estava, não ia dar pé e voltou para a segunda etapa com duas modificações na equipe. Hernane Brocador e Rogério entraram nas vagas de Neto Moura Matheus Peixoto. E mudaram o jogo.

O time se acendeu em campo e passou a pressionar o Peixe. E, finalmente, o Leão criou alguma coisa. Em uma rápida descida, aos 10 minutos, Mateus Gonçalves entrou pela esquerda e soltou o pé. Vanderlei, bem colocado, pegou no canto direito.

A medida que o tempo passava, o nervosismo tomava conta da Ilha do Retiro. Aí veio o alívio. Mateus Gonçalves foi à linha de fundo e cruzou, para Rogério chegar batendo de primeira e tirar o grito de gol da garganta do torcedor.

Nos acréscimos, Marlone, que também tinha entrado no segundo tempo, cobrou falta na área e Hernane Brocador fez o segundo, de cabeça. O Santos, logo em seguida, descontou com Rodrygo cobrando falta.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A

Local: Ilha do Retiro (Recife)

Sport: Mailson; Andrigo, Adryelson, Ernando e Raul Prata; Marcão, Neto Moura, Fellipe Bastos (Marlone) e Gabriel; Mateus Gonçalves e Matheus Peixoto. Técnico: Milton Mendes

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Copete; Guilherme Nunes (Yuri), Diego Pituca (Eduardo Sasha), Jean Mota (Lucas Lourenço) e Arthur Gomes; Felippe Cardoso e Rodrygo. Técnico:Cuca

Gols: Rogério e Hernane (SPO); Rodrygo (SAN)

Arbitragem: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael Alves (RS) e Cleriston Rios (SE)

Cartões amarelos: Adryelson, Rogério e Andrigo (SPO); Yuri (SAN).

Imagem: Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More