RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Policial federal é baleado na cabeça em São José do Egito, PE

A informação vem do DIARIO DE PE -

Um escrivão da Polícia Federal sofreu uma tentativa de homicídio, na noite da última segunda-feira (24), em São José do Egito, Sertão de Pernambuco. Fernando Antônio de Souza, 55 anos, teria sido baleado durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), quando levava uma funcionária para casa. Ele teria ido passar o Natal com a família no interior. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Federal.

Fernando teria contratado uma mulher para fazer limpeza na casa de parentes e, quando dava carona para ela, por volta das 20h, o crime aconteceu. De acordo com a delegacia de São José do Egito, um homem teria se aproximado do carro em uma moto e batido no vidro. Quando o escrivão abriu a janela, o homem entrou no veículo e solicitou os pertences do policial. O bandido teria permanecido no carro e obrigado a vítima a conduzir para uma estrada de terra. Ao chegar ao local, teria pedido que Fernando descesse do carro, efetuando o disparo na cabeça.

De acordo com o site Tribuna do Moxotó, Fernando foi encaminhado ao Hospital Maria Rafael de Siqueira e depois conduzido para outra unidade, em Campina Grande, na Paraíba. Ele segue internado. O caso foi registrado na delegacia de Afogados da Ingazeira. 

Imagem: Reproduzida do WhatsApp

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More