RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 22 de setembro de 2019

'Mostra Play the Movie' divulga programação em Belo Jardim


Como parte da programação do Festival No Ar Coquetel Molotov, a Mostra Play The Movie, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, realiza a quinta edição. Na programação da Mostra as sessões trazem gratuitamente clipes e documentários no Cine Teatro Cultura, encerrando com um cine-concerto especial com o duo internacional Tomaga.

O evento tem início no dia 15 de outubro, às 14h, com uma Imersão com o grupo Tomaga. Será uma residência artístico-musical com a participação de artistas e músicos da cidade, através de uma vivência com interessados em música, dança e audiovisual. Serão exploradas as performances realizadas pelo grupo em um espetáculo multimídia, onde o público local terá a chance de entender como realizar completamente uma apresentação que vai além do palco. A partir das 19h do mesmo dia, com uma seleção de videoclipes escolhidos por uma convocatória a nível nacional. Às 19h30, o público terá a oportunidade de assistir “Clara Estrela”, filme dos diretores Susanna Lira e Rodrigo Alzuguir.

No segundo dia de programação (16), a Mostra exibe “Erlon Chaves - Maestro do Veneno”, filme que retrata a vida do músico brasileiro que começou a carreira no rádio, trabalhou como arranjador, compositor de trilhas para TV e cinema e foi precursor da soul music no Brasil com a banda Veneno.

No dia 17 a mostra promove, a partir das 14h, a oficina "Produção de Videoclipes com Smartphone”. Mediada por Rostand Costa, a oficina explora as possibilidades de criação de videoclipes usando a criatividade, luz, música, ação e um celular. Ás 19h30, a Play The Movie apresenta “Pipoca Moderna”, de Helder Lopes. O documentário acompanha Sebastião Biano, último integrante original da Banda de Pífanos de Caruaru durante as viagens por Pernambuco junto com seus sobrinhos. Outro destaque da Mostra é “Slam - Voz de Levante que será exibido no dia 18, às 19h30.

A Mostra Play The Movie está aberta a todos os apreciadores de música e da sétima arte.

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More