RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Vereador Claudemir recepciona a turma do Pedal de Belo Jardim, mais uma vez, na Trilha da Independência

Postagem do Blog -

A prática de esportes é algo importante, não só para diversão. mas também faz um bem enorme para a saúde das pessoas praticantes. Todavia, só se tem a ganhar com o feito de praticar atividade física de todas as formas.

Em se falando nisso, o grupo amigos do Pedal de Belo Jardim realiza diversas trilhas em Belo Jardim e em várias cidades do estado, envolvendo dezenas de homens e mulheres praticantes em número crescente cada vez mais. Com integrantes de pessoas com parentes em Xucuru, o grupo tem realizado há vários anos a trilha da Independência, saindo de Belo Jardim, vindo até ao distrito de Xucuru, com recepção pelo Vereador Claudemir Paulino.

Esse ano de 2019, foi a 8ª edição da trilha da Independência, ambas realizadas no dia 7 de setembro, feriado nacional, com grande participação de vários ciclistas, inclusive, de Claudemir Filho, entre outros, vindos de cidades vizinhas; Caruaru, Brejo da Madre de Deus e São Bento do Una, num clima de muita alegria.

Mantendo a tradição, a recepção dos atletas, foi por conta do Vereador Claudemir, recebendo todos com um reforçado café de da manhã, com sucos, frutas e muito mais. Depois da recepção, que contou com oração e um reverendo participante da trilha, a equipe fez uma visita até ao Sítio Palha, depois voltou para o Caiau, propriedade do Vereador, onde foi servido o almoço para a turma, complementando o evento, contando com a organização de Amaro Neto, que tem suas origens familiares em Xucuru.









Fotografias: Blog de Xucuru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More