RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 8 de setembro de 2019

Padre José Pereira, que atua em Xucuru, recebe título de cidadão Belo-jardinense

Postagem do Blog -

Receber uma homenagem é sempre algo importante na vida de todo ser humano, em qualquer ocasião da nossa passagem aqui no plano terrestre.

Presente em Xucuru, pelo segundo ano consecutivo, o Padre José Pereira, da Congregação Redentoristas, tem atuado com muita simplicidade na Área Pastoral São Manoel da Paciência, com presença em nove comunidades, sob a coordenação da Diocese de Pesqueira, agradando aos fiéis católicos de toda essa região, à qual ele é responsável.

Por seus bons atos na sua atuação sacerdotal, o Vereador Claudemir Paulino, representante do distrito de Xucuru na Câmara de Vereadores de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, município ao qual pertence o referido distrito, indicou a nomeação de título de cidadão belo-jardinense ao querido Padre José Pereira, sendo ele natural da cidade de São João da Boa Vista, no Estado de São Paulo, depois de ordenado padre, tendo atuado em várias cidades de estados brasileiros, sendo cedido, recentemente, para a Diocese de Pesqueira, passando por cidades da região, e depois vindo para Xucuru em 2018, após a saída do Padre Nilson.

A cerimônia de entrega do título de cidadão belo-jardinense ao Padre José Pereira, ocorreu na última quinta-feira (05), no Hotel Lacazona, durante evento realizado pela Câmara de Vereadores do município, onde na ocasião foram entregues os títulos de cidadão e cidadã, além de medalha ao mérito.

Na ocasião, o Médico Dr. José Martiniano Neto, atuante na UBS de Xucuru, também foi agraciado com igual título de cidadania de Belo Jardim, outra indicação do Vereador Claudemir, pelos serviços prestados à sociedade Xucuruense, do Sítio Palha e de sítios vizinhos de abrangência da Unidade Básica de Saúde, Erasmo Dias dos Santos. Por outras indicações, o Deputado Estadual João Paulo Costa (PRB) e Tereza Leitão (PT), ambos receberam o título de cidadão e cidadã Belo-Jardinense, respectivamente, além do Cmte. da 10ª Cia de Engenharia e Combate do Exército e o Juiz da Comarca local, Dr. Douglas José da Silva, entre outros.






Fotografias: Blog de Xucuru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More