RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

IFPE BELO JARDIM ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE NOVOS ESTAGIÁRIOS

A  informação é do Site do IFPE/BELO JARDIM -

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 08 a 21 de agosto de 2016, somente através da internet, a partir do seguinte endereço eletrônico http://eselecao.belojardim.ifpe.edu.br.

O prazo do estágio é de 1 (um) ano, prorrogável, uma vez, por igual período, a juízo da administração. O acompanhamento das atividades realizadas pelo estagiário e o controle da frequência serão feitos pelo Coordenador do Setor em que estiver lotado, o qual enviará, mensalmente, relatório à Coordenação de Gestão de Pessoas – CGPE do IFPE Campus Belo Jardim.

A jornada de atividade será 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O estagiário receberá uma bolsa-estágio no valor de R$520 (quinhentos e vinte reais) e auxílio-transporte em pecúnia por dia efetivamente estagiado, no valor correspondente a R$6 (seis reais).

No ato da inscrição o candidato deverá anexar, no formulário da inscrição, os seguintes documentos, como condição necessária para efetivação de sua inscrição:

Declaração expedida pela Instituição de Ensino informando o ano/semestre em que o aluno está regularmente matriculado.

Histórico Escolar atualizado até o semestre em curso. O Histórico Escolar deverá obrigatoriamente conter as informações de coeficiente de rendimento escolar e/ou aproveitamento, caso contrário deverá ser apresentado, também, um documento da instituição de ensino informando esses dados.

Curriculum Vitae simplificado com foto atualizada (Anexo II do edital).

Comprovante de inscrição do PROUNI e/ou FIES, caso pertença a algum desses programas.

Os documentos a serem anexados no formulário deverão estar obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG, JPG, PNG ou ZIP e possuir o tamanho máximo de 3MB.

O Termo de Compromisso será revalidado pela Instituição de Ensino Superior ao término de cada doze meses. O Termo de Compromisso não será revalidado, caso o estagiário não atenda aos parâmetros mínimos de frequência e aprendizagem.

A continuidade do estágio, a cada seis meses, estará condicionada a apresentação de declaração da Instituição de Ensino convenente, informando a situação escolar do estagiário. É assegurado ao estagiário, sempre que o estágio tenha duração igual ou superior a 1 (um) ano, período de recesso remunerado de 30 (trinta) dias, a ser gozado, preferencialmente, durante suas férias escolares.

<<< Consulte o edital aqui >>> 

Imagem: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More