RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 2 de agosto de 2016

IFPE CAMPUS BELO JARDIM ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

A informação é do Portal BJ1 -

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus-Belo Jardim, abriu processo seletivo para contratação de estagiários para o setor de administração. Ao todo serão ofertadas três vagas, os interessados devem está cursando do 3° até o 6° período da faculdade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas do 8 até o dia 21 de agosto através do site http://eselecao.belojardim.ifpe.edu.br.

O prazo do estágio é de 1 ano, prorrogável, uma vez, por igual período, a juízo da administração. A jornada de trabalho é de 6 horas por dia com salário de R$ 520 mais auxilio transporte de R$ 6 em pecúnia por dia efetivamente estagiado. A continuidade do estágio, a cada seis meses, estará condicionada a apresentação de declaração da Instituição de Ensino convenente, informando a situação escolar do estagiário. 

O candidato deverá anexar, no formulário da inscrição, os seguintes documentos, como condição necessária para efetivação de sua inscrição:

Declaração expedida pela Instituição de Ensino informando o ano/semestre em que o aluno está regularmente matriculado.

Histórico Escolar atualizado até o semestre em curso. O Histórico Escolar deverá obrigatoriamente conter as informações de coeficiente de rendimento escolar e/ou aproveitamento, caso contrário deverá ser apresentado, também, um documento da instituição de ensino informando esses dados.

Curriculum Vitae simplificado com foto atualizada (Anexo II do edital).

Comprovante de inscrição do PROUNI e/ou FIES, caso pertença a algum desses programas.

Os documentos a serem anexados no formulário deverão estar obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG, JPG, PNG ou ZIP e possuir o tamanho máximo de 3MB.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More