RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 4 de março de 2019

Empresário, irmão do gestor da escola de Xucuru, é morto a tiros, em Juazeiro da Bahia

A informação vem de Blog's -

Informações chegas em nossa redação, dão conta da morte repentina de um Xucuruense, em Juazeiro da Bahia, o empresário Cristiano Maurício da Silva, de 41 anos, que trabalhava no ramo de sorveteria. 

Segundo informado, o mesmo estava no seu empreendimento na cidade baiana, na tarde desta segunda-feira (04), quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, e fugiram em seguida com destino ignorado. Cristiano era de boa índole, mais um trabalhador que se foi sem motivos aparentes. A polícia foi acionada, esteve no local, fez todo o levantamento e encaminhou o corpo de Cristiano ao IML, para os procedimentos necessários. O crime deverá ser investigado, as motivações são desconhecidas.

O corpo do mesmo, deverá ser velado e sepultado em Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de PE, de onde o mesmo era natural e tinha seus laços familiares. Vale lembrar que há pouco mais de um mês, Cristiano esteve na localidade de Xucuru para o sepultamento da sua avó materna, irmã dos exs- vereadores, Heleno, Zé e Antônio Amorim, os primeiros já falecidos.

Cristiano, também, é irmão de Ulisses Maurício da Silva, atual gestor da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, de Xucuru, e da professora Dayane Pereira, ele ainda tem outro irmão, por nome de Wilson, do ramo da agricultura, assim igualmente a ele, que mesmo empresário, cuidava da agricultura, lá mesmo na Bahia.

Imagem: Arquivo familiar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More