RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 20 de março de 2019

Idoso morre no Aeroporto do Recife após desembarcar de voo

A informação vem do G1 PE -

Um homem de 64 anos morreu no saguão de desembarque do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre na madrugada desta quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Federal, o idoso passou mal por volta das 4h30 no desembarque Sul, depois de chegar de um voo de São Paulo.

Segundo a PF, a equipe médica do terminal aeroportuário foi acionada para prestar os primeiros socorros ao recifense. Houve tentativa de reanimação, mas o homem morreu no local.

A Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo e submetê-lo a uma perícia tanatoscópica, para entender qual foi a causa da morte. Caso seja encontrada conotação criminosa no óbito, a PF vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Alemão morre no aeroporto

No dia 5 de março, um turista alemão de 61 anos também morreu no Aeroporto do Recife. De acordo com a PF, o homem estava com visto de turista e viajava acompanhado de uma amiga polonesa. Quando ele se sentiu mal num voo que havia partido de São Paulo, foi atendido por uma médica e enfermeiros que estavam no avião, mas não resistiu.

Imagem: Reproduzida da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More