RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 5 de março de 2019

FATALIDADE – CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE EM UTI NO INICIO DA SEMANA DE CARNAVAL, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A informação vem AGRESTE NOTÍCIA -

Período de carnaval é marcado com fatalidade nas imediações da ponte que liga o município de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano.

Segundo informações, um menino de apenas 6 anos de idade, identificado como Daniel, residente de São Domingos, estava andando de bicicleta em Santa Cruz do Capibaribe, na vizinhança da ponte citada, quando ao passar próximo a uma escola, colidiu no para-choque traseiro de um caminhão que estava estacionado no local. Apesar da colisão, o garoto se levantou e seguiu destino para sua residência, sem informar qualquer mal-estar.

Pela manhã do dia seguinte, a mãe do menino notou que o rosto do mesmo estava deformado, logo, foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Cruz do Capibaribe, entretanto, a equipe medica optou por transferir o mesmo, argumentando que a situação da criança era delicada. Ao chegar na UTI de uma unidade hospitalar de Recife, foi submetido a cirurgia mas, sofreu várias complicações clinicas, incluindo paradas cardíacas, onde veio a óbito no início desta semana.

Imagem: AGRESTE NOTÍCIA

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More