RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 24 de março de 2019

Houve um Acidente em frente ao Restaurante Panela de Barro na Vila da Barragem Nova , em Belo Jardim, PE


A informação vem do BJ SEMPRE -




Na noite deste Domingo (24 de março), aconteceu um acidente na estrada da Vila da Barragem Nova. O acidente aconteceu em frente ao Restaurante Panela de Barro, no município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco.

Segundo populares, por volta das 19:00 horas, um condutor de uma motocicleta, vinha do sítio Taboquinha, com uma mulher de nome Tatiane e uma criança na moto, quando estavam próximos ao restaurante Panela de Barro, um carro veio na outra direção, e o homem que estava na moto notou que já estava muito perto do veiculo e ‘não daria tempo de desviar’, então para não bater, desviou rapidamente, situação em que a motocicleta veio a cair em um buraco de uma obra.

O condutor da motocicleta se levantou, e a criança teve apenas alguns ferimentos, mas a mulher veio a se machucar, ficando caída no chão com um ferimento no pé, com suspeitas de ter quebrado o mesmo, então populares se reuniram, colocaram um travesseiro para a mesma ficar deitada enquanto esperava pelo socorro médico.

O Samu acabou vindo rapidamente, e prestou os primeiros socorros.

Um dos fatores que influenciaram no acidente foi a iluminação precária no trecho, e também o fato de houverem obras não concluídas no local do acidente, pois apesar de estarem bem sinalizadas, apenas uma mão estava disponível para os condutores de veículos. 

Imagem: Reprodução do WhatsApp

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More