RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 2 de março de 2019

Justiça eleitoral de PE, convoca eleitores de Belo Jardim, para o recadastramento biométrico

A informação é do Blog -


A evolução da tecnologia é uma constante visível comumente nos dias atuais, nos levando a acompanhar os avanços surgidos a todo instante. E quando se trata de tecnologia digital, é importante não deixar passar a oportunidade, surgidas para nosso acesso.


Pois bem, vamos ao que interessa, ou seja, vamos logo direto ao assunto. Os eleitores do município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, estão todos convidados para o recadastramento biométrico, para assim poderem votar a partir das eleições municipais de 2020.

Então, amigo eleitor da região do distrito de Xucuru e sítios vizinhos, procurem fazer o seu recadastramento na 45ª zona eleitoral, para assim, ficar apto a votar em 2020 e seguinte, pois quem não o fizer, terá o seu título, atual, cancelado, e assim ficará com dificuldades em fazer vários serviços de utilidade, como cadastramento em programas sociais, fazer empréstimos, adquirir passa-porte, participar de concursos públicos, assumir cargos, não poderá matricular-se em instituições de ensino, entre outros, segundo informa o Juiz Eleitoral de Belo Jardim, o Dr. Douglas Silva.

Para fazer o recadastramento, é necessário ir até à Rua Rogaciano Leite, nº 79, ao lado do Casarão do Chopp, no bairro da COHAB I, de segunda a sexta, a partir das 8h da manhã. O atendimento é feito através da distribuição de senhas, e também pelo agendamento pela internet, no site do TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco) no seguinte endereço: www.tre-pe.jus.br/, em seguida buscar pelo nome Biometria, e depois fazer o agendamento para o atendimento de Belo Jardim que, junto a outras 44 cidades do estado, está realizando a revisão eleitoral de todos os seu mais de 60 mil inscritos na 45ª zona eleitoral.

Para fazer o recadastramento solicitado pela justiça eleitoral, é necessário levar os seguintes documentos; o atual titulo de eleitor, um comprovante atual de residência, sendo uma conta de luz, ou qualquer outro que identifique seu domicílio, também um documento de identificação como a RG (Identidade), Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento. 

Não deixe para depois, faça o seu recadastramento o quanto antes, e mais, avise aos parentes, vizinhos e amigos, para os mesmos fazerem assim que possível, pois perto do encerramento poderá haver uma grande quantidade de pessoas para fazer, podendo causar a sua não realização. 

Detalhe; as pessoas acima de 70 anos, e as menores de 18 anos, devem comparecer também para o recadastramento, se desejarem votar em 2020.

Imagem: Reprodução/BJ1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More