RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 6 de abril de 2016

SERÁ MERA COINCIDÊNCIA?

Com informações do Blog Jataúba em Foco -

Uma, duas, três! Três vezes Zezinho de Melo disputou eleições e, perdeu. Em 1986, surge Petrônio Siqueira como novo líder político da oposição e, logo em 1988, desbancou do poder o grupo que dominava a política em Jataúba por exatos 20 anos. Petrônio inaugurou uma nova forma de administração. 

Três, Dois, Um! (2012, 2008, 2004). Três vezes o candidato Fábio Mamão coloca o seu nome na disputa para prefeitura e a população, até então, não entendeu a sua mensagem, derrotando-o nas urnas. O que tem “atrapalhado” a candidatura de Mamão? 

Lula perdeu uma, duas, três vezes a disputa para presidente do Brasil. Foi eleito na QUARTA tentativa. Em 20145, surge Chico de Irineu, um “novo” líder da oposição. (Uma dissidência do grupo oposição) Diante da situação, ficam as seguintes interrogações: 

1 - Terá Chico de Irineu a mesma sorte de Petrônio Siqueira? Ou seja, desbancar do poder o grupo de há 16 anos ininterruptos “manda” em Jataúba? 

2 – Terá Mamão o mesmo destino de Lula? Ou seja, será eleito na quarta tentativa? As urnas darão a resposta no dia 02 de outubro.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More