RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 12 de abril de 2016

HOMEM MORRE COM SUSPEITA DE H1N1 EM HOSPITAL DE CARUARU, PERNAMBUCO

Com informações do G1 CARUARU -

Um homem de 38 anos morreu na segunda-feira (11) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e a suspeita é que a morte tenha sido causada pelo vírus da gripe H1N1. O caso foi confirmado nesta terça-feira (12) pela Casa de Saúde Santa Efigênia, unidade onde o homem estava internado.

A assessoria da unidade hospitalar informou ao G1 que apenas a Secretaria Estadual de Saúde (SES) pode confirmar se a morte foi provocada pela gripe. O hospital, por meio da assessoria, afirmou que o caso foi repassado à Secretaria e a causa da morte será investigada.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da SES via telefone e e-mail, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Casos suspeitos
A Secretaria de Saúde do município informou que dois casos de suposto contágio por H1N1 estão sob investigação: dois homens - um de 14 e o outro de 61 anos. O único caso confirmado da doença em Caruaru, até o momento, é de uma mulher de 54 anos, conforme disse a assessoria. Apesar da confirmação, profissionais de saúde ainda investigam o local onde ela teria contraído a doença, já que a paciente teria feito viagem recente para o estado de São Paulo.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More