RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de abril de 2016

QUATRO MORTES POR H1N1 CONFIRMADAS EM PERNAMBUCO

Com informações do DIARIO DE PE -

Cresceu o número de pernambucanos vítimas do H1N1. Segundo o Boletim Estadual da Influenza, divulgado nesta quinta-feira pela Secretaria Estadual de Saúde, quatro óbitos foram confirmados no estado e outros 16 estão sendo investigados pelos municípios. 

As mortes aconteceram no Recife e as vítimas eram estavam na faixa etária entre 10 e 19 anos, de 40 a 49 anos e duas delas na faixa etária de 50 a 59. Os outros óbitos estão sendo investigados e podem ter sido provocados por diversos vírus, segundo a SES. 

Um dos óbitos confirmados é o da criança pernambucana de um ano que há 11 meses estava em São Paulo, no Sudeste do país, em tratamento para outro problema de saúde. 

Outros sete óbitos tiveram a investigação encerrada com SRAG não especificada e 2 foram descartados para influenza, parainfluenza, adenovírus e VSR. 

No Brasil, a vigilância da influenza no Brasil é composta pela vigilância obrigatória em todos os municípios da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG – casos com agravamento que precisam de internação) e pela vigilância sentinela (amostragem) de Síndrome Gripal (SG – casos leves, analisados para diagnosticar os vírus em circulação no Estado).

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More