RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 30 de abril de 2016

HÁ DEZ ANOS, TRAGÉDIA ABALAVA A COMUNIDADE DE XUCURU

Com informações do Blog -

Este mês que ora se finda, completa-se dez anos de um fato que abalou, não só a população de Xucuru, distrito de Belo Jardim, mas de toda a região, com a notícia da morte de três populares da comunidade, um fato que deixou um rastro de tristeza muito grande em quem os conheciam. Uma tragédia que marca até aos dias atuais.

Ainda sendo um mistério, depois de uma década do ocorrido, familiares e amigos recordam com lamentações dos seus entes queridos, que deixaram mulher, filhos e parentes sem entender direito o porque dessa fatalidade. Mortos com requintes de crueldade, segundo relatos da época, os dois jovens e um senhor, foram emboscados numa noite de terça-feira e encontrados em chamas, mais de 40 horas depois, em um matagal na zona rural de Tacaimbó, também no agreste de Pernambuco.

O tempo passou, mas ainda não se sabe por qual ou quais motivos eles se foram naquela noite, numa viagem sem volta. Culpados ou não, a sociedade xucuruense não consegue falar sobre o que realmente levou àquele fato triste e único na história local.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More