RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de abril de 2016

SPORT É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

Com informações do Folha PE -

Melancolia define a noite desta quinta (28) na Ilha do Retiro. Com o time reserva e uma atuação vexatória, o Sport perdeu por 2x1 da Aparecidense/GO e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Tão pífio quanto o futebol apresentado, foi o público presente, com pouco mais de 1.500 torcedores e uma casa leonina praticamente vazia como não se via há muito tempo. O duelo marcou a despedida do interino Thiago Gomes, que dá lugar a Oswaldo de Oliveira. Agora, o Leão concentra suas forças na final do Campeonato Pernambucano, próxima semana, contra o Santa Cruz.

Na tentativa de reverter o prejuízo, Thiago Gomes armou um esquema teoricamente ofensivista, com três meias e dois volantes que saem para o jogo. Era a armadilha armada para conseguir vencer por três gols e conseguir a classificação direta. Mas tudo ficou na teoria. Lento, fraco tecnicamente e sem fome de bola, o time chegou a ser pressionado pelos visitantes nos primeiros 15 minutos. Com mais vontade, apesar de bastante limitada, a Aparecidense chegou ao gol aos 19 minutos. Em linha de passe trocada, os goianos acharam um rombo na defesa leonina e Mateus Magro bateu cruzado para abrir o placar, para revolta dos poucos e corajosos rubro-negros presentes na Ilha.

O susto serviu para acordar o Leão, certo? Errado. A mesma sonolência ia embalando a noite na Praça da Bandeira. A maior prova disso veio no tempo da primeira finalização dos mandantes, somente aos 33 minutos e com um chute sem perigo algum de Johnathan Goiano. Dois minutos depois, um gol "achado". Em cruzamento da esquerda, a bola passou por todo mundo e parou no pé de Diego Souza, que bateu para empatar o duelo.Na segunda etapa, mudanças de atletas, mas não de postura. E o castigo veio aos 17, quando Clayton Sales acertou uma sapatada de falta e decretou o placar final. Vaias após o apito final.

Ficha do jogo

Sport 1

Magrão; Maicon, Luis Gustavo, Matheus Ferraz e Christiano (Evandro); Ronaldo, Neto Moura, Clayton (Fábio), Diego Souza, e Everton Felipe; Johnathan Goiano (Wallace). Técnico: Thiago Gomes (interino).

Aparecidense 2

Busatto; Clayton Sales, Filipe (Róbson), Anderson Santos e Chiquinho; Mateus Magro (Jéferson), Geovane, Foguinho e Washington (Jarlan); Careca e Robert. Técnico: Márcio Azevedo.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves (RN). Assistentes: Lourival Cândido e Flávio Gomes (ambos de RN). Gols: Mateus Magro (aos 19 do 1ºT) e Diego Souza (aos 35 do 1ºT). Clayton Sales (aos 17 do 2ºT). Cartões amarelos: Chiquinho, Filipe e Mateus Magro (Aparecidense). Everton Felipe e Ronaldo. Público: 1.599. Renda: R$ 16.165,00

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More