RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 3 de abril de 2016

VEREADORES DA BASE GOVERNISTA TROCAM DE PARTIDO EM BELO JARDIM

Com informações do Blog Jardim do Agreste -

Terminou neste último sábado, o prazo de filiação para os pré-candidatos que irão concorrer nas eleições deste ano. Em Belo Jardim ocorreram muitas mudanças e trocas de partidos. Os vereadores Jairzinho e Claudemir deixaram o PMDB e filiaram-se ao PSB, a vereadora Da paz trocou o DEM pelo PSB. Já o vereador Euno Filho deixou o DEM e filiou-se ao PSDB, a vereadora Patrícia não disputará a reeleição, quem irá concorrer será seu esposo, Wilsinho, que assumiu a presidência do PSDB local.

Os cincos vereadores se elegeram no palanque da candidata a prefeita, Andrea Mendonça, irmã do Dep. Mendonça Filho, que teve como vice o ex-vereador Wilsinho, assim que o atual prefeito João Mendonça assumiu, todos esses trocaram de palanque.

No ano seguinte, quem deixou o grupo do deputado, foi o suplente de vereador Marcos Buchudo, que disputou pelo DEM e hoje é filiado ao PSB, no início deste ano foi a vez do suplente Cabo Edivaldo, que também deixou o DEM e filiou-se ao PSB, e essa semana quem deixou o grupo, foi a suplente Ana Luiza, que trocou o PMDB pelo PSB.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More