RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 3 de abril de 2016

VEREADOR CLAUDEMIR ENTREGA ESCOLA DO SÍTIO LAGOA DE PEDRA DE XUCURU, TOTALMENTE REFORMADA

Com informações do Assessoria -

Sempre pensando na melhoria das comunidades, o Vereador Claudemir não mede esforços para fazer ações por Xucuru e sua região. Após alguns anos de espera, a população do Sítio Lagoa de Pedra teve a escola da comunidade reformada, num esforço do representante e das gestoras das escolas Nucleadas, Enilda Amorim e Jucicleide Barbosa, que sempre buscaram com que a escola tivesse sua reforma, beneficiando os alunos e as famílias, que podem ter certeza que seus filhos estarão estudando num local melhor.

Após pedidos da população, com o apoio da Secretária de Educação de Belo Jardim, Elizabete Gomes, do Secretário de Obras, Nildomar Santana, e do Prefeito João Mendonça, a Escola Santa Brígida foi totalmente restaurada, com colocação de gesso e pintura, além de consertos elétricos, deixando o local mais bonito, para que os alunos estudem com mais vontade de aprender.

Na manhã deste domingo, o Vereador Claudemir esteve ao lado da Gestora Nucleada Jucicleide Barbosa, que também representou sua colega Enilda Amorim, que não compareceu por motivos pessoais, entregando a nova escola para a comunidade, que recebeu o prédio todo reformado. Na ocasião, professoras, pais, alunos, funcionários e pessoas da localidade agradeceram e parabenizaram a todos que fizeram com que esta importante obra se tornasse realidade, pois era algo esperado há alguns anos, e o esforço e prestígio de Claudemir e das Gestoras Nucleadas, fizeram com que o trabalho fosse concluído com êxito. Segundo o Vereador, existe plano de ampliação do prédio com mais uma sala de aula e espaço para o recreio das crianças, também há a possibilidades da formação de uma turma de EJA, para que jovens e adultos possam iniciar ou retomar seus estudos no turno da noite, depois do horário de trabalho de cada um.

Encerrando a cerimônia de entrega da nova escola do Sítio Lagoa de Pedra, foi realizado um sorteio de brindes, já em comemoração do dia das mães, uma homenagem do Vereador Claudemir para as mães da comunidade.





















Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More