RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 10 de abril de 2016

NÁUTICO VENCE O SALGUEIRO E TERMINA O HEXAGONAL NA LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO 2016

Com informações do LeiaJá -

O Náutico terminou o Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano no primeiro lugar. Neste domingo (10), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, o Timbu tirou a invencibilidade do dono da casa em seus domínios no Estadual e garantiu a liderança. Os gols da vitória foram marcados por Thiago Santana e Esquerdina.

Na semifinal, os alvirrubros enfrentarão no Santa Cruz, que terminou no quarto lugar. O primeiro jogo será no Estádio do Arruda e o segundo na Arena Pernambuco. Avançará para a decisão quem fizer mais pontos nos dois jogos. Caso haja empate, quem tiver melhor saldo de gols se classifica. Persistindo o empate, a decisão irá para os pênaltis.

Os jogos das semifinais estão marcados para os dias 20 e 24 de abril. O outro duelo será entre Salgueiro Sport. Os alvirrubros folgam nesta segunda-feira e se reapresentam na terça-feira.

Lacerdão - Em Caruaru, o América saiu na frente do Central com Odair, resultado que pressionava o Santa Cruz, já que uma derrota do tricolor combinada com a vitória do mequinha, daria a classificação ao periquito. Porém, mesmo cheio de desfalques e sem nenhum objetivo no campeonato, a Patativa virou o jogo com direito a golaço de Araújo, ex-Náutico, conseguindo sua única vitória do hexagonal do título.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More