RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 19 de abril de 2016

VEREADOR CLAUDEMIR DIZ "QUEM ELEGE É O POVO, QUEM TIRA É O POVO"

Com informações da Assessoria -

O vereador Claudemir Paulino (PSB) representante do distrito de Xucuru na Câmara Municipal de Belo Jardim, informou ao Blog de Xucuru, que sua preferência é que a Presidente Dilma Roussef continue no cargo para qual ela foi eleita, pois segundo o próprio parlamentar expressou, "quem elege é o povo, quem pode tirar é o povo".

Claudemir disse ser muito grato pelas obras conseguidas para Xucuru através da parceria do governo federal com o Prefeito João Mendonça e seu esforço para ações importantes para a região do seu distrito, com os calçamentos das serras da Jurema, e da Igrejinha, além da Quadra Poliesportiva, da Academia da Saúde, antena de celular da Vivo, asfalto e o programa Mais Médicos, proporcionando atendimento na saúde de segunda a sábado em Xucuru, no Sítio Palha e localidades vizinhas através de mutirões, Claudemir ainda ressaltou os programas sociais mantidos pela Presidente, garantindo a geração de renda para as famílias, contribuindo com a economia local e com a educação das crianças da região.

A declaração do representante de Xucuru, veio após a voração da abertura do processo de impeachment contra Rousseff ocorrida no último domingo na Câmara Federal, mas o parlamentar acredita numa reviravolta no senado, mesmo não sendo aliado da Presidente, igualmente ao seu novo partido, o PSB. Claudemir finalizou dizendo; "estão querendo tirar aquela que ajudou na diminuição da pobreza no Brasil".

Foto: No Giro da Cidade 

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Se fosse pela vontade do povo Dilma já estaria fora do cargo a muito tempo, a prova esta nas manifestações pro impeachment do dia 13/03/2016, a diferença do dia 13/03 e do dia das eleições presidenciais é que, na eleição o povo estava "acordando" pras coisas que o governo atual está fazendo, já no dia 13 as imagens já falam por si só, tanto que foi o maior protesto político da história do Brasil. Estágio probatória pra os políticos seria uma boa, assim,não seria necessário esperar um longo tempo para substituir uma má gestão !

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More