RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Cecílio está fora da disputa para estadual; Grupo Galvão deve lançar outro filho de Cintra e apoiar federal de fora

Quem informa é o BJ1 -

Por vezes ventilado como nome a candidato a deputado estadual do Grupo Galvão nas eleições deste ano, o ex-prefeito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, Cecílio Galvão (PTB), desistiu de encarar a disputa. Procurado pela reportagem, a assessoria dele, que é atual secretário de Saúde do município, informou que Cecílio não iria se pronunciar sobre a desistência.

Pessoas ligadas ao grupo e ao governo municipal, relataram à reportagem que, nos bastidores, o Grupo Galvão deverá lançar Vicente Galvão, irmão de Cecílio, candidato a deputado estadual para testar nas urnas o potencial de votação do grupo. A ideia, segundo fontes, é que Cecílio fique por trás do irmão no comando da candidatura dele, uma vez que a candidatura do próprio Cecílio poderia não render o esperado em função da rejeição do nome do ex-prefeito em meio ao eleitorado belo-jardinense.

Já para federal, fala-se que já é certeza o nome do recifense e atual deputado estadual, Sílvio Costa Filho (PRB), que deixará a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), para disputar uma vaga para a Câmara dos Deputados.

Saída da Secretaria de Governo
Antes acumulando Saúde e Governo, o ex-prefeito Cecílio Galvão transferiu, nesta sexta-feira (13), o comando da Secretaria de Governo para a sua irmã, Conceição Cintra Galvão. O ato ocorreu em solenidade realizada na Prefeitura de Belo Jardim, que contou, inclusive, com a presença do seu pai, Cintra Galvão.

Fotografia: Facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More