RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Curso gratuito sobre promoção de direitos humanos oferece 200 vagas em PE

Quem informa é o G1 PE -

Estão abertas, até o dia 20 de abril, as inscrições para a segunda edição do curso gratuito de "Direitos humanos e promoção dos direitos nos municípios", promovido pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco (SJDH). Ministrado na modalidade a distância durante quatro meses, em cinco módulos que totalizam 200 horas, o curso oferece 200 vagas.

Gestores e técnicos públicos, servidores estaduais e participantes de movimentos sociais e organizações da sociedade civil podem concorrer na seleção, que reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas no site da secretaria, onde é preciso informar os números do RG e do CPF.

As regras do processo seletivo podem ser conferidas no edital. No documento, estão disponíveis instruções para que os participantes atualizem os computadores para a realização do curso. A lista com os candidatos selecionados pode ser acessada a partir de 24 de abril no site da SJDH.

Primeira edição
Entre os temas abordados na primeira edição do curso, estavam conhecimentos gerais de direitos humanos, garantia de direitos humanos com ênfase para a população idosa, garantia de direitos humanos com ênfase para a população LGBTI, garantia de direitos humanos com ênfase para a população vítima de violência, além de fundamentos da mediação comunitária de conflitos.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More