RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Processo seletivo oferece 332 vagas para professor, em cidade do Piauí

Quem informa é o LeiaJá -

A Prefeitura de Parnaíba, no Piauí, abriu inscrições, nesta segunda-feira (9), para processo seletivo que visa a contratação de 332 professores. Os interessados devem realizar a inscrição através do site.

Com vagas abertas para as áreas de artes, ciências, inglês, história, educação física e anos iniciais da educação básica, os candidatos devem ter a formação mínima, de acordo com critérios listados no edital, para cada função.

O processo seletivo conta com realização de prova objetiva, de caráter classificatório, com aplicação prevista para o dia 27 de maio. O conteúdo programático inclui questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos pedagógicos para todos os cargos, e conteúdo específico de acordo com a função.

Os selecionados receberão o vencimento básico de R$ 954, pelo cumprimento de 20h semanais. As inscrições seguem até o dia 30 de abril. Para validar o procedimento, os interessados devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 60. O resultado final da prova objetiva será divulgado no dia 2 de setembro.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More