RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Pastoral da Criança realiza a festa das crianças do Sítio Palha de Xucuru

A informação vem do Blog -

Ainda em comemoração ao dia das crianças, a Pastoral da Criança representada no Sítio Palha de Xucuru, realizou mais uma vez a festinha para as crianças da localidade e do Sítio Bulandeira, com brincadeiras, brindes, lanches e muita diversão para a garotada, atendida pela Pastoral.

O evento comemorativo ocorreu neste último sábado (20) em frente à Academia da Saúde. com a organização de Dona Lunda e apoio de Célia, Mateus e todos que fazem a Pastoral da Criança, com a parceria de Silene, responsável do Sítio Quandús, também teve a participação da equipe da Casa de Apoio Criança Feliz, do Sítio Bulandeira, com  presença da coordenadora Edite Cordeiro, que fez se uniu à Pastoral para homenagear aos pequeninos, entre outros voluntários.

Esse ano teve uma surpresa para as crianças, com a presença do Palhaço Chicletinho da cidade de Itambé, PE, que fez diversas atrações para a diversão das crianças, que se divertiram bastante. Além de tudo, como sempre, teve a participação da coordenação da Pastoral de Sanharó, com toda animação de Silvana, comandando as brincadeiras para a criançada, que saboreou um gostoso Algodão doce, bolo, refrigerante, doces e pipocas.

Teve também a participação da coordenadora da Casa da Criança Feliz, que apresentou um pequeno teatro, e ainda cantou uma linda música infantil para as crianças dos dois projetos, num clima de muita alegria.


















Imagens: Blog de Xucuru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More