RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Três homens são presos suspeitos de cometerem triplo homicídio em Gravatá

A informação vem do G1 CARUARU E REGIÃO -

Três homens suspeitos de cometerem um triplo homicídio e uma tentativa de homicídio foram presos na tarde desta quarta-feira (3) em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A prisão aconteceu durante uma operação conjunta realizada pelas Polícias Militar e Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o trio estava em uma casa alugada para ser utilizada como esconderijo, no bairro Jardim Petrópolis. Os policiais foram até o local e realizaram a captura dos homens, todos estavam armados com revólveres.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Eles devem passar por audiência de custódia na quinta-feira (4).

Entenda o caso
Três homens foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (3) em uma fábrica abandonada de Gravatá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram feridas na cabeça.

Ainda segundo a polícia, uma quarta vítima que estava no local ficou ferida e foi levada para um hospital do município. O estado de saúde dela não foi informado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Imagem: Reproduzida da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More