RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 20 de outubro de 2018

Sport bate o Vasco na Ilha do Retiro, e volta a sonhar em se manter na Série A do Brasileiro

A informação vem do LeiaJá -

Falar que a situação do Sport é ruim, é chover no molhado, mas vencer o Vasco, neste sábado (20), na Ilha do Retiro, foi primordial para manter o sonho rubro-negro de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Sem Magrão, o time pernambucano foi melhor a partida inteira e saiu de campo com um 2 x 1 merecido. O time segue na vice-lanterna, com 30 pontos, mas diminuiu a distância para sair do Z4.

O JOGO

A torcida do Sport quase comemorou aos 16 minutos, quando Mateus Gonçalves cruzou da esquerda e Michel Bastos subiu para acertar a trave do Vasco. Porém, o torcedor rubro-negro festejou mesmo aos 18, quando Pikachu, o eterno carrasco do Leão, deixou o campo machucado.

E a alegria ficou completa aos 23, quando Mateus Gonçalves saiu costurando a zaga carioca e, de perna direita, acertou o ângulo de Fernando Miguel para abrir o placar. Melhor em campo, parecia que a coisa seria tranquila na Ilha do Retiro para os donos da casa.

Porém, os velhos erros de marcação voltaram. Aos 38 minutos, Fabrício recebeu na área pernambucana, driblou Mailson, que ficou no chão, e tocou para as redes para empatar.

O Sport retornou melhor do intervalo e voltou a encurralar o Vasco, que chegava pouco. A pressão deu resultado aos 22. Mateus Gonçalves entrou pela esquerda, mas parou em Fernando Miguel. Sander pegou a sobra e cruzou para Cláudio Winck fazer 2 x 1 de cabeça. Gabriel ainda se deu ao luxo de perder um pênalti nos acréscimos.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A

Local: Ilha do Retiro (Recife)

Sport: Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Ernando e Sander; Marcão, Jair, Gabriel, Michel Bastos (Nonoca) e Mateus Gonçalves (Andrigo); Hernane Brocador (Rogério). Técnico: Milton Mendes

Vasco: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Desábato (Bruno Cosendey), Bruno Ritter (Giovanni Augusto), William Maranhão, Pikachu (Andrés Ríos) e Fabrício; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Arbitragem: Wilson Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho (GO) e Bruno Pires (GO)

Gols: Mateus Gonçalves e Cláudio Winck (SPO); Fabrício (VAS)

Cartões amarelos: Rafael Galhardo, Giovanni Augusto e Leandro Castan  (VAS)

Público: 13.860

Imagem: CHICO PEIXOTO/LEIAJÁ IMAGENS

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More