RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 26 de abril de 2019

DETRAN: Operação especial para pagamento do IPVA atrasado

A informação vem do LeiaJá -

Donos de veículos que estão com o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em atrasos (2015 a 2018) terão a oportunidade de quitar os débitos. Para isso, basta acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE), imprimir o boleto, que pode ser pago em qualquer banco, correspondentes e apps.

Além disso, na sede do DETRAN, nas lojas dos shoppings, expressos cidadão e Ciretrans, já foi montada uma operação especial que disponibilizará a impressão dos débitos. O órgão acentua que, após quitar a dívida, o proprietário do veículo deve agendar no site do DETRAN-PE para receber o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) no ponto de atendimento que melhor lhe convier.

A partir do mês de maio, o órgão de trânsito e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) estarão intensificando a fiscalização. O motorista que não estiver portando o CRLV terá o veículo removido para o depósito da Autarquia, com infração gravíssima, 7 pontos na CNH e multa de R$ 293,47.

Imagem: Arquivo do Blog/Internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More