RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Mais de 11 mil eleitores já realizaram o cadastramento biométrico, em Belo Jardim, PE

A informação vem do BJ1 -

Iniciado em fevereiro deste ano, o cadastramento biométrico para as eleições municipais de 2020 já cadastrou até essa quinta-feira (4) mais 11.886 eleitores em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, 19,68% do total. Os dados são de acordo com informações da 45° Zona Eleitoral.

A reportagem teve acesso com exclusividade ao percentual de cadastros realizados por bairro no município. O Edson Mororó Moura aparece em primeiro lugar, com 38,41% do total de moradores cadastrados, seguido Pela Ponte Nova, 37,70%, e em terceiro lugar estão os bairros da Boa Vista e Cohab I, ambos com 34,08%.

O Bom Conselho é o bairro que apresenta o menor número de eleitores cadastrados, com apenas 3,99%.
Agendamento

O agendamento online para o meses de abril e maio através do site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está aberto e pode ser feito através do link. A Justiça Eleitoral informa que quem realizar o agendamento prévio tem a opção de escolher o dia e o horário de atendimento e assim pode evitar filas.

Porém, o atendimento sem o agendamento prévio é realizado normalmente no ponto de atendimento ao eleitor, que fica localizado na Rua Rogaciano Leite, N° 79, Cohab I, ao lado do Casarão do Chopp. Por dia, são distribuídas 100 senhas para a população.

Imagem: Reproduzida da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More