RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Homem acusado de estuprar crianças em escola particular do Recife, é preso na Paraíba

A informação vem do G1 PE -

Um homem acusado de estuprar crianças em uma escola particular no Centro do Recife foi preso, nesta quarta (24), em Pombal, no Sertão da Paraíba. Ele estava foragido desde julho de 2018, quando a Polícia Civil recebeu ao menos seis denúncias de mães que afirmaram que os filhos tinham sido abusados pelo marido da dona da escola.

Segundo o delegado Ademir de Oliveira, do Departamento de Policia da Criança e do Adolescente (DPCA), responsável pelas investigações, o homem foi preso após a expedição de um mandado de prisão preventiva pela Justiça. Segundo a polícia, as vítimas dos estupros têm entre 3 e 6 anos de idade.

"Não há dúvidas sobre esse caso, porque temos exames e o depoimento de testemunhas e das crianças. Depois da primeira denúncia, outras mães foram à polícia para falar sobre o caso", afirma o delegado.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado de Pombal para o Recife. Após passar por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central da capital pernambucana, ele segue para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Entenda o caso
O caso foi descoberto depois que uma das crianças reclamou de dores na genitália e contou à mãe que o marido da dona da escola o levava para o primeiro andar do local para tocar nas partes íntimas. Outras vítimas apareceram e recorreram ao Conselho Tutelar, de onde foram encaminhadas para a Polícia Civil.

Segundo a polícia, as mães relataram que as crianças demonstraram não querer retornar às atividades realizadas na escola, um dos motivos que levaram as famílias a desconfiarem dos abusos.

Imagem:Reproduzida da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More