RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 27 de abril de 2019

O povo fazendo a diferença ! mais uma etapa da operação Tapa Buraco foi concluída na rodovia PE-166 em Serra do Vento de Belo Jardim

A informação vem do Blog BJ SEMPRE -

A Associação Social e Cultural de Serra dos Ventos e Circunvizinhanças – ASCSVC, veio para mudar a infraestrutura de Belo Jardim. Um projeto formado por voluntários que está fazendo a diferença!

Neste sábado, foi realizada mais uma etapa Operação Tapa buraco do programa Estrada Segura da Associação Social e Cultural de Serra do Vento.

Veja o que disse, Nilsinho Alves, um dos membros do projeto:

“É com enorme satisfação que concluirmos hoje o segundo mutirão da Operação TAPA BURACO DO PROGRAMA ESTRADA SEGURA da Associação Social e Cultural de Serra do Vento onde estamos terminando de tampar todos os buracos do sítio olho d’água …. Agradecemos aos amigos que contribuíram, como também os amigos que se disponibilizaram para ir tampar os buracos juntos conosco…..estaremos postando nas redes sociais da associação nos próximos dias toda a prestação de contas de entrada e saída com total transparência… lembrando que sobraram em média 1.000 quilos de asfalto dessa 2 etapa e uma boa quantidade de brita que não foram aplicados devido ao tempo… 

Estaremos gravando um vídeo amanhã agradecemos em nome da diretoria da associação a todos amigos que nos ajudaram nessa empreitada”.



Imagens: Reproduzidas do BJ SEMPRE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More