RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 1 de abril de 2024

TRE-PE amplia atendimento a um mês do fechamento do cadastro eleitoral

Matéria Reproduzida do LeiaJá -

A mudança busca alcançar uma maior quantidade de cidadãs e cidadãos, que têm até o dia 8 de maio para regularizar a situação eleitoral

Faltando um mês para o fechamento do cadastro eleitoral o eleitor de Pernambuco terá o atendimento ampliado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Sendo assim, o horário de funcionamento das Centrais de Atendimento ao Eleitor será estendido. Em alguns municípios, o atendimento ocorrerá até nos finais de semana. A mudança busca alcançar uma maior quantidade de cidadãs e cidadãos, que têm até o dia 8 de maio para regularizar a situação eleitoral.

Desse modo, a partir da próxima segunda-feira, 8 de abril, as Centrais de Atendimento em todo o estado passarão a funcionar das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. O serviço, no entanto, é ofertado mediante agendamento no site do TRE-PE. Para solicitá-lo, clique aqui.

Atendimento nos finais de semana

Nos municípios com mais de 200 mil eleitores (Recife, Olinda, Paulista, Caruaru e Petrolina), o serviço também ficará disponível aos sábados, já a partir do dia 6 de abril, das 8h às 14h. Além disso, Recife e Olinda contarão com atendimento aos domingos, das 9h às 14h.

A exceção, porém, é Jaboatão dos Guararapes, onde o atendimento presencial vem sendo realizado no posto do Shopping Guararapes. O funcionamento da unidade está mantido de 9h às 18h, de segunda a sábado, e de 12h às 18h, aos domingos.

Especificamente nos sábados 20 e 27 de abril, as Centrais situadas nas cidades de Garanhuns, Cabo de Santo Agostinho, Vitória de Santo Antão e Camaragibe vão oferecer o serviço das 8h às 14h.

Expresso Cidadão

Nos postos da Justiça Eleitoral localizados no Expresso Cidadão dos shoppings RioMar, Boa Vista e Patteo Olinda, o horário de funcionamento ocorre a partir do dia 15 de abril. Entretanto, a partir desta data, passam a operar de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 14h.

Crédito da Imagem: TRE-PA

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More