RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Acidente envolvendo uma motocicleta, deixa um morto e outro ferido na PE-213, em Xucuru de Belo Jardim

Quem informa é o Blog -

Um acidente envolvendo uma motocicleta CG preta, 150 cilindradas, de placa não anotada, deixou uma pessoa ferida e outra morta, na madrugada desta segunda-feira (11), na PE-213, rodovia estadual Governador Eduardo Campos, próximo ao distrito de Xucuru, de Belo Jardim, quando o condutor, possivelmente, perdeu o controle do veículo, vindo a tombar às margens da rodovia, quando o mesmo saiu ferido, mas infelizmente deixou morto o passageiro "garupa" de nome Leandro, ambos são do Sítio Santo Antônio (Igrejinha) de Belo Jardim, distante a poucos quilômetros do local do acontecido.

Segundo informações, os envolvidos estavam em Xucuru e no Sítio Palha com amigos durante o dia e, ao voltarem para casa, sofreram esse acidente fatal, que acabou com a vida do jovem Leandro, que costumava revender água com outro jovem na região de Xucuru. O condutor da motocicleta conseguiu voltar para Xucuru para pedir socorro, quando foi solicitado o SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) de Sanharó, que socorreu o ferido para uma unidade hospitalar, ainda sem informação.

Enquanto isso, a vítima fatal, por nome de Leandro, ficou no local do acidente até à manhã desta segunda-feira, aguardando a chegada da polícia para encaminhamento para o IML, que em seguida será liberado para o sepultamento. A demora no recolhimento do corpo, causou revolta entre familiares e amigos do jovem que faleceu, tragicamente, nesse acidente fatal. Não há informações se as vítimas usavam capacetes.

Fotografia: Arquivo/Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More