RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 31 de dezembro de 2017

CASA DE APOIO CRIANÇA FELIZ, REALIZA LOUVAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO EM XUCURU

Quem informa é a Assessoria -

Solidariedade e gratidão. São essas as palavras que definem a Casa de Apoio Criança Feliz, situada no Sítio Bulandeira, zona rural do distrito de Xucuru de Belo Jardim, agreste de Pernambuco. Pois já são vários anos de ações em prol de crianças carentes da região, com contribuições para prevenir doenças, desnutrição e outros mais.

Com mais de uma década em funcionamento na localidade, a Casa de Apoio Criança Feliz, tem a responsabilidade da professora aposentada, Edite Cordeiro, que junto com amigos e parceiros mantém o funcionamento dessa entidade filantrópica e sem fins lucrativos, para ajudara diminuir as diferenças sociais entre as crianças de Xucuru e adjacências, realizando ações sociais e recreativas de forma gratuita para o bem comum das famílias atendidas pelo projeto idealizado pela professora.

Todos os anos, sempre que possível, acontecem confraternizações, comemorações pelo dia das Crianças, e ainda uma louvação ao menino Jesus, por ocasião da passagem do Natal, com orações, pregações da Palavra Bíblica, além de apresentações teatrais, brincadeiras e lanches para a criançada, que se diverte pra valer, em clima de muita alegria e descontração junto com os pais que, honrosamente, são também convidados para prestigiar o evento.

Em 2017, a dedicatória ao nascimento de Jesus Cristo, ocorreu neste último sábado (30), na sede da Casa de Apoio Criança Feliz, a partir das 4h da tarde (horário local), com presença de várias crianças, pais e colaboradores, além da grata surpresa de um Papai Noel, que presenteou a garotada com diversos presentes, adquiridos por Edite Cordeiro, através do parceiros de Xucuru, Belo Jardim e região, que sempre que precisa-se, eles contribuem para essa atitude digna para com aqueles que serão o nosso futuro. 

Após as apresentações, todos ganharam lanche como bolos, salgadinhos e refrigerantes, ambos doados pelos amigos do bem, que contribuem para a obra da CACF - Casa de Apoio da Criança Feliz - no Sítio Bulandeira de Xucuru, município de Belo Jardim.








Fotografias: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More