RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ganhadora do caminhão de prêmios da Rádio Bitury FM, é do Bairro Santo Antônio, em Belo Jardim

Quem informa é o BJ1 -

A Rádio Bitury entregou, nessa quarta-feira (27), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, os móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos da promoção do ‘Caminhão de Prêmios Bitury 59 anos’.

A entrega ocorreu na casa da ganhadora Maria Luzinete, no Bairro Santo Antônio. Ela teve sua resposta escolhida pela comissão avaliadora da emissora para a pergunta: “Qual a maior loucura que você faria para ganhar um caminhão de prêmios?” A resposta que a Maria Luzinete escreveu foi que “doaria um rim para a sua filha”, que sofre de problemas renais.

A gerente da Rádio Bitury FM, Adriele Souza, aproveitou a oportunidade e expressou o quão gratificante foi a promoção deste ano realizada pela emissora que é pioneira no município.


“Essa campanha do caminhão de prêmios foi um marco para os 59 anos da Rádio Bitury, que tem pela frente agora outras grandes promoções. Todos nós [da emissora] ficamos muito agradecidos pelos milhares de ouvintes que participaram e, sobretudo, imensamente satisfeitos, e até emocionados, pela ganhadora, a senhora Maria Luzinete, que merece e muito todos os prêmios que ela ganhou”.

Fotografias: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More