RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Quarenta pessoas assassinadas no fim de semana em PE; dois crimes foram registrados em Belo Jardim

Quem informa é o BJ1 -

Mais um fim de semana marcado pela violência em Pernambuco. Quarenta pessoas foram assinadas nas últimas 72h, dezoito mortes no Grande Recife e 22 no Interior do Estado. Em Belo Jardim, no Agreste, dois crimes foram registrados.

O primeiro caso ocorreu no sábado (16), na estrada do Sítio Serra do Vento, na zona rural. O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado com marcas de tiros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era foragida do Centro de Ressocialização do Agreste.

O segundo crime foi registrado na manhã do domingo (17), próximo a Serra do Gavião, também na zona rural. Um homem, de identidade não divulgada, foi morto com um tiro 12 na cabeça. De acordo com informações, o corpo da vítima foi encontrado caído em uma estrada que dá acesso ao local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruru. A Polícia Civil vai investigar os casos.

Homicídios no ano em Belo Jardim
De acordo com dados da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), de janeiro a dezembro de 2017, 53 pessoas foram assassinadas no município. Dezembro contabilizou os primeiros crimes, totalizando 55 mortes violentas no ano.

Homicídios no ano em Pernambuco
Em 2017, já são contabilizados 5.117 assassinatos no Estado.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More