RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Secretaria de Cultura de Belo Jardim é arrombada e tem objetos destruídos

Quem informa é a ASCOM PMBJ -

A sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Eventos, Lazer e Esportes, localizada no Centro de Belo Jardim, foi arrombada neste fim de semana. Durante a invasão, os meliantes reviraram a copa, jogaram cloro nas impressoras, computadores e nas mesas dos funcionários, além de abrirem os armários onde os documentos ficam arquivados, e furtarem um notebook pessoal de um funcionário da Secretaria. 

A ação só foi descoberta na manhã desta segunda-feira (11), quando funcionários da Secretaria chegaram no local para trabalhar, e se depararam com as salas abertas e reviradas. O secretário Sílvio Romero registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, e todas as providências estão sendo tomadas. 

“Lamentamos muito por chegar em nosso ambiente de trabalho e encontrar tudo revirado e equipamentos danificados. O que me chamou atenção é que os documentos não foram extraviados, nem as obras de arte que tem aqui expostas na Secretaria, como fotos antigas, peças de barro, foram depredadas. 


A única peça que foi destruída, foi uma rena que estávamos preparando para o Natal e, inclusive, foi encontrada com uma faca, tipo serra, no pescoço”, destacou o Secretário.




Fotografias: ASCOM

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More