RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Festa de Reis, em Serra do Vento de Belo Jardim, terá shows e missa

Quem informa é ASCOM PMBJ -

Será realizada, nestas quinta-feira (4) e sexta-feira (5), mais uma edição da Festa de Reis, no Distrito de Serra do Vento, em Belo Jardim. O evento contará com shows musicais na praça e uma missa. A festa é realizada pela FA Produções e conta com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, e do vereador Evandro Macarrão.

Nesta quinta-feira (4), a partir das 21h, sobem ao palco Magno Bala e Neno, o magnifico. Os shows são gratuitos. Na sexta-feira (5), haverá a celebração de uma missa, pelo padre Geraldo Magella, no Oratório São Vicente Férrer, às 19h.

As apresentações musicais começam às 21h com Vanderlei Aboiador & Thiago Vaqueiro. Em seguida, Eduardo Melo sobe ao palco cantando sucessos. A noite será encerrada pela Banda Forrozão das Antigas, que trará sucessos do forró romântico para embalar o público.

Tradição – A Festa de Reis homenageia a atitude dos Três Reis Magos (Melchior, Baltasar e Gaspar) que saíram em busca do esconderijo do Prometido – Jesus Cristo.

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More