RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Segurança é assassinado dentro de um bar, em Brejo da Madre de Deus, PE

Quem informa é o Estação Notícias -

Na tarde desta terça feira (30), por volta das 13h15min, mais um homicídio foi registrado na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. A vítima desta vez foi o segurança particular Márcio José da Silva, 34 anos de idade, mais conhecido por Leandro de Lula. O homicídio aconteceu dentro de um bar, na rua Dom Luiz de Brito, próximo à UPA Mestre Camarão.

De acordo com informações no local do crime, Leandro teria entrado no bar e pediu uma dose, em seguida dois elementos surpreenderam o segurança que foi atingido na cabeça. Quando o mesmo caiu, foi atingido por mais disparos, ao todo foram 4 face. Leandro morreu na hora. Os criminosos fugiram em seguida.

Em 2014 Leandro sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Balança (relembre a matéria aqui) e após algum tempo começou a trabalhar como segurança particular para várias lojas da cidade, principalmente na Avenida Cleto Campelo.


A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e qual teria sido a motivação para o mesmo.

Em menos de uma semana dois homicídios foram registrados em Brejo Sede, vários assaltos também ocorreram em todo município.


Fotografias: Estação Notícias

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More