RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 13 de janeiro de 2018

Policial militar mata a mulher, em Vitória, na Mata Sul de Pernambuco

Quem informa é o G1 PE -

Um policial militar de 36 anos assassinou a esposa, de 25 anos, na manhã deste sábado (13), no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, segundo a Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar (PM), o soldado, lotado no Grupamento Tático de Apoio Itinerante (Gati), se suicidou após ter cometido o assassinato.

Ainda segundo a PM, os corpos foram encontrados na residência do casal, no Loteamento Jardim Ipiranga. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi enviada ao local do crime para colher informações sobre o caso.

Questionada pela reportagem, a respeito do motivo do assassinato da mulher, a PM informou que desconhece a razão do crime cometido pelo policial, que tinha cinco anos de serviço.

Outros feminicídios
Em dezembro de 2017, a estudante universitária Remís Carla Costa, de 24 anos, foi morta após ter sido esganada pelo namorado, o ajudante de pedreiro Paulo César Oliveira da Silva, de 25 anos. O corpo da jovem foi encontrado num terreno próximo à casa em que ele morava, no município de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco. Paulo César confessou ter cometido o crime responde pelos crimes de ocultação de cadáver e feminicídio.

Em abril, a fisioterapeuta Mirella Sena, de 28 anos, foi morta em casa com golpes de faca desferidos pelo vizinho, o comerciante Edvan Luiz da Silva. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abusada sexualmente e entrou em luta corporal com o criminoso antes de vir a óbito. Diante da repercussão do crime, o governo de Pernambuco determinou, em novembro, que o dia 5 de abril, data do assassinato, passa a ser o dia estadual de combate ao feminicídio.

Fotografia: Reprodução dai nternet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More