RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 27 de janeiro de 2018

OSSADA DE MULHER DESAPARECIDA HÁ QUASE 7 ANOS, É ENCONTRADA NO SÍTIO MIMOSO DE BELO JARDIM, QUE FAZ DIVISA COM JATAÚBA

Quem informa é o Blog do Alberto Barbosa -

Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (26), me desloquei até o Sítio Mimoso(Jataúba/Belo Jardim). Junto com a equipes do IC, IML, Polícias Militar e Civil além da GCC de Jataúba. 

Dona Izabel "Zabé", na época tinha 65 anos, ela saiu de casa e sumiu. Ela apresentava problemas mentais. residia no Sítio Mimoso de Jataúba, que faz divida com Belo Jardim. Se viva fosse, 'Zabé" faria 72 anos, em novembro.

Toda equipe teve dificuldades de chegarem ao local. Uma vez que a inclinação da Serra era muito aclivada e tivemos uma elevação de aproximadamente 140 Mts(em relação ao ponto de partida). Depois de uma hora de caminhada, a equipe chegou ao local. Onde foi constada a localização da ossada.

Na época, Dona Izabel Nogueira, 'Zabé', saiu de casa e sumiu. Ela morava no Sítio Mimoso, Jataúba-PE. Porém, os restos mortais, foram encontrados em lugar de difícil acesso, na conhecida "Serra Grande" já em terras do município de Belo Jardim, há cerca de 800 metros de sua residência.

Para facilitar o trabalho da equipe, foi usado um GPS de precisão. E assim, demarcar o local exato de onde foi encontrado os restos mortais. A família reconheceu, pelo fato de uma blusa, ainda estar intacta e também uma sandália, que foi recolhida pelo equipe do IC e IML.  O criminalístico  Dr. Bruno Santos, afirmou que seria feito exames de DNA com a irmã "Dona. Mariquinha" para comprovar a consanguinidade. Porém, ao ouvir os familiares, certamente são os restos mortais de Dona Izabel. e que brevemente tudo estará esclarecido. 

Já o sobrinho da idosa, Vavá de Biu Lagoa, nos disse; "Amigo, andei tanto essas serras, até porque naquele ano de 2011, precisamente na semana que ela sumiu, aqui estava verde e de mata muito fechada, daí dificultava o trabalho. Eram dezenas de pessoas procurando e nada de encontrar, eu cheguei a ir em Sumé-PB, colocar anúncios na rádio e dentre muitas aqui da região, agora estar tudo explicado." Finalizou. 



Fotografias: Alberto Barbosa

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More