RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Toyota Bandeirante perde freios e atinge calçada e moto, em Xucuru

Quem informa é o Blog -

Informações que chegaram em nossa redação, dão conta que um veículo toyota bandeirante, tipo jipão, faltou freios na avenida Bela Vista em Xucuru, na tarde desta terça-feira (23), vindo a colidir sobre uma motocicleta e uma varanda na travessa de mesmo nome, causando apenas danos materiais. O condutor jogou-o na calçada para evitar que causasse uma possível tragédia, se caso ele descesse sem controle em direção à praça central da localidade, local de movimento constante de pessoas e automóveis e motocicletas, por ser área comercial.

Com o impacto, a calçada e a varanda onde o carro bateu, ficou um pouco danificada, já a motocicleta sofreu alguns danos, mas sem grandes prejuízos, já o carro envolvido no ocorrido também ficou danificado, pois com o impacto, a frente do mesmo sofreu amações, sendo tudo isso danos materiais. O condutor, experiente, nada sofreu, graças a Deus, e nem houve outras vítimas desse triste acontecimento.

Esse acidente, fez lembrar a muitas pessoas, que voltaram no tempo, ao recordar que em 1992 ocorreu um acidente no mesmo local, deixando uma vitima fatal e outras três feridas, inclusive, uma delas perdeu uma perna, por conta dos ferimentos causados pelo acontecimento naquela ocasião.





Fotografias: WhatsApp

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More